O Grêmio retomou os treinos nesta sexta-feira (17) no CT Joaquim Grava, localizado em São Paulo e pertencente ao Corinthians. Enquanto os jogadores em boas condições físicas viajaram para a cidade paulista, os lesionados permaneceram em Porto Alegre, não fazendo parte da delegação.

A decisão do clube em relação aos jogadores lesionados

Os atletas sob cuidados médicos ficaram na capital gaúcha, onde continuarão seu tratamento no Hotel Moinhos 1903. A informação foi adiantada pela Rádio Imortal.

Seis jogadores permaneceram em Porto Alegre: Geromel, Pavón, André Henrique, Mayk, Milla e Jhonata Robert. Por outro lado, Reinaldo e Gustavo Martins estão recuperados e participarão dos treinamentos em São Paulo, no CT do Corinthians. A dupla estará à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo do dia 29 de maio contra o The Strongest, no estádio Couto Pereira, pela fase de grupos da Libertadores da América.

O grupo de jogadores continuará os trabalhos no CT Joaquim Grava até o dia 26 de maio. Em seguida, a delegação partirá para Curitiba visando o compromisso pela Libertadores. A reunião do Conselho Técnico da CBF com os clubes também será determinante para que o Grêmio avalie uma possível nova logística.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts